segunda-feira, agosto 30, 2004

"A time do understand..."

Um tempo para compreender que não existem impedimentos e para descobrir que os próprios sonhos podem ser alcançados..nunka mais nada pode sentir o que foi mas poderá entrar dentro de outro grande (pequeno) Caminho.

Mas sempre posso abraçar uma luta que não é a minha e defender uma outra causa perdida que está longe de se perder..

Post scriptum - não faz mal se não chegarmos a compreender.. o Objectivo não é esse..

domingo, agosto 29, 2004

Novo ser?

Todos os dias akordo komo sendo um novo ser..um ser kompletamente diferente do k era ontem e do que era há dois dias atrás.. não sei pk, mas a únika konstãncia na Vida eh mesmo exa.. a certeza de que o Mundo e o Espí­rito nunka permanecem os mesmos é a verdadeira e o passado konsegue formar todo um Ser?

E porquê renegar o passado? E porquê os arrependimentos sucessivos relativamente ao que foi feito? Não será isso uma forma de auto-destruição? Tudo o que sou hoje é fruto do passado e assim será sucessivamente (o amanhã será fruto do hoje, o depois de amanhã será fruto do amanhã...)


quarta-feira, agosto 25, 2004

There´s beauty in the world?

Onde a Vida conseguiu vencer a luta.. o Mundo emite um esforço na permanência..
Onde os Sonhos sabem que podem estar à vontade.. os gritos entram em colapso..
Onde os caminhos se encontram em cruzamentos e contra-cruzamentos.. as planícies permanecem intocáveis..

Is this the beauty in the world? Is this the song that we want do yell? There is one scream that is still here.. and there isn´t one reality without true feelings..

sexta-feira, agosto 20, 2004

O que é? (Um jogo feito no dekorrer de uma curta viagem de komboio)

Ele está a ler qualquer coisa..se calhar veio a Sintra passar o dia e trouxe um livro e provavelmente tinha a necessidade de estar um pouco sózinho (mas n te preokupes..ele n parexe triste nem nada do género).
Não olhes!! Imagina como é que ele poderá ser!tem kabelo kastanho klaro, enkarakolado, um pouko komprido, e kompletamente despenteado.. imagina agora k ele está a enrolar uma madeixa kom o dedo indikador..É um rapaz jovem, deve ter uns 25 ou 26 anos.
Agora olhou em volta komo kem ker ver algo.. parexe q tem a alma aberta para outras almas..axu q jah está farto do livro.. mas agora voltou a ler avidamente (é estranho ou simplesmente indeciso?)..
O livro deve falar de quê? De aventuras? De questões existênciais? Do estudo? Sim..talvex seja um livro da eskola..são 8 horas e a biblioteka fechou agora..ele deve estar a estudar para uma disciplina que tem de fazer agora em setembro.. mas ele n está moreno..pk? será pk n gosta mesmo de ir ah praia? será pk prefere olhar pela janela de kasa enquanto a vida passa lah fora numa velocidade estonteante ou vagorosa (tão vagarosa que aborrexido kom o k olhava pela janela decidiu ir devorar outros kaminhos, vivê-los ele próprio, nem q foxe por um dia)..mas jah estamos kuase a chegar..podes olhar kdo chegarmos ah porta..

(Ela olhou para Ele e Ele, sentindo o peso leve do olhar dela, deskortinou uma resposta gestual olhando também fixamente e ixu deixou-a embaraçada e em simultâneo satisfeita uma vez que o objekto da imaginaxão dela tornava-se finalmente konkreto..)

segunda-feira, agosto 16, 2004

A Ilusão e o Tempo

Dormi durante a plenitude da Vida
E subi as Escadas do Tempo
Toquei nas folhas lentamente amarelecidas
E simplesmente Evaporei
Mas nunca poderia desaparecer

Respirei o Mundo
E voei nas vagas do Oceano
E fui de encontro à grande Pedra Lunar
Onde permaneci durante várias ilusões
Iludida pelos meus Sentidos

Finalmente
Desci à matéria
E só desejei gritar de Desejos incuráveis
Até que finalmente e previsivelmente
Voltei a adormecer

quinta-feira, agosto 12, 2004

For you (little china boy..oh oh oh oh..little china boy)

"Não há ser humano que fique a meio de um fogo sem ser consumido"

(Implicitamente todo o teu tokar sabe como keimar a minha pele..desejo-te..e não consigo eskondê-lo)

quinta-feira, agosto 05, 2004

Dança da Vida

"Baila e salta agora
porque a melodia da vida kontinua
até que a roda termina."