quarta-feira, dezembro 14, 2005

Transparência

Vejo sempre distâncias quando elas não deviam existir. Palavras que não interessam. Apenas as que não interessam. Porque não as entendo.

Espera só um pouco. Preciso de um dicionário. De uma enciclopédia. Receio não perceber todos os significados escondidos e sinto asco pelas entrelinhas.

Penso até que as ideias já se me atropelam quando as defendo.

Espera só um pouco que já volto. Vou só rever algumas acções que perdi. É que tenho um problema. Sofro de "lepra de ideias e de acções". O meu "braço" perde-se na escada do metro. Depois a "orelha" salta para a estrada. E nem pude agarrá-la a tempo. Um carro esborracha-a antes que os meus reflexos obedeçam às ordens do "cérebro".

Talvez já tenha perdido o meu "cérebro". Deve-se ter escapado pela "boca".

Agora sou um ser transparente. Porque tudo o que me compunha decompôs-se em ignorância.

Agora só tens de esperar só mais um pouco.

4 Comments:

Blogger Art&Tal said...

eu sabia que tu haverias de acordar do sono profundo...
eu estava em panico
será que ela comeu a maça da branca de neve!?

....bom,

ok...

...até março

4:53 da manhã  
Blogger José Albino said...

Eu espero..um pouco

Eu espero..um pouco, não que tu voltes pq tu ja ca estas ... espero pelo dicionario... que os teus "olhos" encontrem a pagina que o teu "braço" viu para o teu "cerebro" rir com aquilo q a tua boca pensa...pois faz-me falta

ver a tua boca... ouvir o teu cerebro...dar-te a orelha, que nem o carro consegue estragar pois as coisas lindas como.....
o post ficam para sempre... no meu inconsciente..
E so perdem o encanto...qd os meus pensamentos se atropelarem, até verem entrelinhas o significado das distancias...

12:10 da manhã  
Blogger Pixe said...

eu ia começar por falar num texto baseado no teu post com a mais singela complexidade simples da minha boca transparente, rechonchuda, aprentemente e diluidamente bocejável. enfim,... já tens outro caramelo que fez isso... nao por mim, k ninguem tem as minhas ideias, ninguem consegue pensar nada mais parvo do k as minhas mais parvas teorias :D, kisses paged smart girl :D, ate logo **** *(singelo iluminado

1:56 da tarde  
Blogger Andre_Ferreira said...

Ah fantasmagórica menina! eu próprio desapareci ao ler-te! Cuidado com as palavras que contagiam os leitores!

6:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home