sábado, novembro 05, 2005

O entendimento (palavras vazias)

Serei sereia um animal brilhante e jocoso em posse de tenazes vocais que se ferram nos teus ouvidos ausentes de cera surda incapaz de te sarar a liberdade usurpada por uma prisão de corda prostada sobre um mastro marinho incapacitado como obstáculo à percepção e serei ser maculado sem sexo com o olhar cintado por voluptuosas esferas dominicais de sagrados intocados mas redondos de massa corporal curvilínea

Serei perceptível

Basta pedires

E partilharei

Um entendimento

Somente um

De uma cripta triturada

Por doses de verdade putrificada

8 Comments:

Blogger avedeeo said...

blank page.
guia das almas.
ava adore.
ava aveblog.

lindo :)

5:03 da manhã  
Blogger Art&Tal said...

...vi
...li
e gostei

7:39 da manhã  
Blogger Pixe said...

epah se nao tem sexo isso nao sei... mas que a pequena sereia tinha uns bons smarties, lá isso tinha :D*, tambem sofro de infantilidade crónica RACC

2:49 da tarde  
Blogger BlankPage said...

doido...:p

12:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bom!
Forte!!!
Triste...

Gostei.

11:25 da tarde  
Blogger BlankPage said...

lol!!ixu eh mesmo ah f. :p

1:16 da manhã  
Blogger Andre_Ferreira said...

Passo aqui também amarrado, como Ulisses no meio das sereias, e quero soltar-me, libertar-me e saltar nesse mar onde as vozes me chamam! Perceptível? Já me vejo num piquenique a comer um entendimento que tu partes com as tuas mãos!
Beijos

2:29 da tarde  
Blogger Art&Tal said...

claro...
é mesmo um campo desses
uma coisa dolorosa.
a luz...
é isso que me faz gostar de romanico
gostei da referencia á luz (magica?) da casa dos avós


artital tem estado assim meio magico (!?). ...nem eu entendo...

5:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home