quarta-feira, dezembro 14, 2005

"Dona de casa desesperada" (...)

Hoje fiz um bolo de chocolate. A minha mãe fazia anos e por isso decidi fazê-lo. E normalmente não costumo cozinhar. Ou nunca cozinho. A expressão "dama do lar" nunca foi usada para ser aplicada à minha pessoa. Excepto, claro, como forma de ironia. Demorei quase três horas para que ficasse pronto e mesmo assim ficou pequenino, indefeso. Por cima, uma camada de chocolate derretido para disfarçar os defeitos de nascença. Mas ela gostou. E eu gostei ainda mais por isso mesmo.

3 Comments:

Blogger heidy said...

:) O tempo para uma indigestão ainda foi ultrapassado. A qualquer momento espero ter alguns sintomas...
beso

6:35 da tarde  
Blogger José Albino said...

:O de boca aberta...como chocolate...se é pequeno ainda melhor, pq assim são as coisas saborosas...

Que goloso eu estou...

12:12 da manhã  
Blogger Pixe said...

"...para disfarçar os defeitos de nascença..." ah pois!! tambem faria eu isso, nao fosse ele parecido com a placenta :D....kisses smart girl, patega :D

1:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home