sábado, outubro 08, 2005

O por fim, O beijo

Sugámos as entranhas um do outro, pela palavra
Brutalizámos o que era mais fácil, dentro das nossas pressas
Seguimos vias opostas, mas paralelas
Destinámo-nos cada um ao que não queríamos, na superfície opressora de uma realidade
E sabíamos que era inevitável, sarar feridas inertes
Inevitável falar, por mais
E por fim, os silêncios quebrados
E por fim, o teu e o meu
E por fim, pertenciam um ao outro
E por fim, a fuga
E por fim, o mover
E por fim, as mãos fechadas uma na outra
E por fim, os lábios em espaços conjurados por dependências tépidas.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gotei :-)

Devias concorrer.

lol
Eu é que devia...

Beijinhos!!!!!!!!!

2:03 da manhã  
Blogger BlankPage said...

Pois devias...estava à espera disso!! Tu és um cromo...sabias?Consegues escrever cenas lindas e devias continuar a fazê-lo :)
Vá..bjinhu e fika bem (hoje tenho uma espera de uma família para enfrentar no tribunal...vai ser muito divertido...se eu n der mais sinais de vida já sabes o que aconteceu...ossos do ofício quebrados :p)

2:26 da tarde  
Blogger heidy said...

eh eh eh... eu é que iria ficar a ganhar com isso! :p

3:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como é que é?
A ganhar com quê?

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

GOSTEI DOS DESENHOS, TAO ENGRAÇADOS. MAS OS TEXTOS PARECE QUE MOSTRAM UM BOCADO DE MANIA, QUER DIZER O EU DOS TEXTOS É UMA BECA ARROGANTE E ISSO JA NAO CURTO FALTA HUMILDADE.

8:30 da tarde  
Blogger BlankPage said...

Fixe..alguém que sentirá um pequenino ódio particular e que vem aki expressar essa mesma pequenina raiva com uma coragem anónima que mais ninguém teve até ao momento? Não consigo evitar esta expressão...coragem anónima..lembra-me sempre o bravo sir robin dos monty python numa busca pelo cálice sagrado. Mas continuando..gosto disso...gosto que me façam estas pequenas massagens no meu ego por saber que me odeiam e que gostam de mim...desde que se lembrem de mim, pois claro...:p

Arrogância rules!!!

And coragem anónima rules even more!! ;)

11:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O TEU PROB E K N SABES ACEITAR 1 KRITIKA DO K EU JA SUSPEITAVA. EU DISSE A MINHA OPINIAO EM RELAÇAO AOS TEXTOS MAS REALMENTE E A MM EM RELAÇAO A TI. N TENHO ODIO NEM RAIVA PK NEM SEKER TE KONHEÇO MAS SE N TE TIVECES PICADO N TINHAS RESP A ARMAR-TE EM BOA. TENS A CERTEZA Q OS TEXTOS SAO TEUS? E K ATE TEN~S KOISAS GIRAS MAS N DAO BEM C TEU FEITIO. TÁSSE.

12:16 da manhã  
Blogger BlankPage said...

Brigada...tudo o k disseste tem sido muito konstrutivo..deixax-me kompletamente elucidada kdo transmites um pouko da tua sabedoria..a xena é que eu faxo o que bem entender no meu blog..e não me rala o que possas pensar..agradexo-te no entanto a preokupaxão em vires kah outra vez para partilhares outra das tuas critíkas construtivas..e oh god..tou tão pikada...lol..e se keres entender q andei a kopiar ou n ixu eh ktg..na realidade estou-me pouko a lixar para o k pensas..n és importante na minha vida nem pretendo que venhas a ser..e se eu me armo em boa ou n ixu é kmg e kom kem tem de viver kmg..eles é que são as vítimas..nem sei pk é que estás tão preokupado kom o fakto de eu ser assim tão perversa..
bjinhu e fika bem

Assinado: a eskumalha arrogante :p

2:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

VA LA MINHA, NA BOA, N ME LEVES A MAL. VOLTEI P SABER SE TINHAS RESP AO MEU KOMENTARIO, O K E NATURAL N AXAS? GOSTEI DO HUMOR DA TUA RESP E N O LEVEI KOMO IRONIA.
NEM TDAS AS KRITIKAS SAO BOAS MAS SAO TDAS KRITIKAS NA MM, CERTO E 1 BOM EXKRITOR TEM DE SABER LIDAR KOM IXO.
AGORA A SERIO, NA BOA.
FIKA BEM.
D.F.M.

9:39 da manhã  
Blogger BlankPage said...

Eu axeito krítikas na boa..a xena eh q ainda n perxebi se um "ai eh?" está dentro dexe kontexto..:p Vah fika bem.

Assinado: A assim n tanto eskumalha arrogante?

12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

POIS. AXIM N TANTO.
:b

5:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home