sexta-feira, janeiro 20, 2006

Astrologia

Como todas as mulheres, tenho uma tendência para ser ligeiramente assídua nas lides da astrologia. Gosto mesmo de ver essas coisas. Mas por vezes são tão misteriosos e esotéricos que penso "ah..mais valia estarem calados" e prometo a mim mesma nunca mais, mas nunca mais ir ver as cartas da maya ou o Paulo Cardoso no jornal. E não é exactamente o primeiro sítio onde vamos procurar? Só depois é que vem um interesse pelo mundo em geral. O sharon abriu os olhos? Bom para ele...e o que é que diz hoje o Paulo Cardoso sobre o que vai acontecer com o signo de capricórnio? Ai...o futuro. Será que hoje vou ter um dia esplenderoso em que vou encontrar a minha alma gémea? Será que o meu chefe vai finalmente reconhecer o meu valor produtivo na empresa mesmo que eu nunca tenha feito um esforço nesse sentido e vai aumentar-me e dar um ano de férias pagas num destino à minha escolha? Será que vou ganhar o Euromilhões esta semana mesmo sem ter adquirido o talão mágico? Será que estou a pedir demais? Mas um "Já reparou que o seu mundo doméstico está saturado de coisas que enchem as gavetas e os armários desnecessariamente? Deite fora o que não precisa." é algo que me faz pensar...Realmente tenho aí tanta porcaria para deitar fora...este homem sabe o que faz. Sabe prever as coisas. Como é que ele sabia isto? Sim..a resolução de todos os meus problemas está neste tipo de sensos comuns que não deixam de ser um vício. E digo isto apenas para exorcizar um dos meus muitos demónios que é esta dependência de uma permanência da incerteza quanto ao que poderá vir e relativamente às consequências das minhas escolhas (e não fosse um dos trânsitos de hoje a possibilidade de forças ocultas virem a possuir a minha já deturpada mente).

1 Comments:

Blogger Art&Tal said...

boa quem esteve adormir fui eu ...
agora vou ler tudo

6:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home