quarta-feira, junho 08, 2005

Eu sou porque escolhi ser ponto

Vivemos no presente ponto presentes com a fúria de quem sabe que não pode alcançar outras vidas ponto parágrafo vivemos nos apagões de tentativas de apagar memórias selectivas e vírgula de salvaguardar o melhor/pior que existe dentro cá dentro dois pontos queremos sempre o que não pode ser alcançado e vírgula eu quero isto mas não quero aquilo e vírgula aquilo que só vem porque eu quis isto ponto não dá e não quero e não vale porque mais vale não sair de casa ponto mas eu quero quero tanto tanto isto reticências

Memórias selectivas que só existem porque eu quero foi assim porque eu penso que foi assim não foi assim se outros o pensam porque é meu e não posso e não quero apagar

4 Comments:

Blogger Andre_Ferreira said...

Ainda tens que inventar um género de pontuação que te permita alcançar outras vidas ponto final assim a fúria terá talvez fim!

Beijinhos

12:27 da tarde  
Blogger Unknown said...

a pontuação...ponto.

10:56 da tarde  
Blogger BlankPage said...

It´s based in a movie that i`ve saw.."Eternal Sunshine of the Spotless Mind" with Jim karrey and kate winslet.

11:39 da tarde  
Blogger BlankPage said...

I don´t like pontuation...it gave us the oportunity to breath...don´t like it..

8:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home