segunda-feira, abril 04, 2005

A imagem da serenidade

A imagem da serenidade em ti mesmo fez-me recordar as tuas mãos as tuas mãos que sobressaíam de tudo o resto tinhas mãos perfeitas dizia-te e tu tinhas mãos grandes e tinhas mãos verdadeiras e cada veia pulsava e expelia o símbolo viscoso e sumarento que tinhas por dentro mas tinhas mãos que não gostavas dizias que eram mãos de velho e eu excitava-me com essas mãos eu sonhava com os momentos em que me brutalizavas com carícias com as mãos as tuas

A imagem da serenidade produz-se com violência aqui dentro a imagem da serenidade que abate as profundezas abrasadoras do destino onde tudo é infiel onde tudo é absolutizado por imagens relativas de ti mesmo

A imagem de algo que vive dias negros de convulsões incontroláveis

A imagem dos irmãos opostos tornada serenidade

A imagem incompreensível

A imagem

Só isso

Apenas

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

max k lindo!!! xiça mulher ixo é ki é paixone!! lol

me tynt

4:42 da tarde  
Blogger Andre_Ferreira said...

Que texto tão erótico! Donde te veio exta veya ? Paiiixão d e Prima vera e verão??
Muito bonito beixos

11:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home