domingo, março 27, 2005

Da Noite

Pululo com paciências sorumbáticas por aí e sinto sinto tudo tudo cá dentro só de assimilar um som um som sistemático e não é por ninguém nego nego tudo e volto a negar se for necessário sinto uma fome só isso uma fome que não me persegue sou eu que a devoro sou eu que a agarro dentro das entranhas já devoradas por outras fomes as minhas que devoram a fome e que já foram devoradas por outras fomes as entranhas que me são encaloradas pelo frio da rua e pela chuva sensível que se abate sobre o meu corpo sem ter consciência sem saber que se esbate na pele dos corpos que não se defendem dela e também não não tenho receios infundados de andar por aí só aprecio e também não deixo de amar as pessoas gosto é de ir por aí mais um livro e eu mais previsíveis é verdade mas não deixa de ser música e literatura um livro e eu duas companhias que se intercalam simultaneamente e que esbatem na ausência de contornos conforme a chuva cai conforme o tempo se faz mais escuro e conforme o coração das vontades se ilumina na solidão da noite

6 Comments:

Blogger Andre_Ferreira said...

Serás uma caixa dentro duma caixa dentro duma caixa dentro duma caixa.....?

12:57 da tarde  
Blogger Andre_Ferreira said...

P.S.- já estive mais longe de desaparecer!

12:59 da tarde  
Blogger Luís Filipe C.T.Coutinho said...

Conforme os apetites da fome...


abraço

4:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei.
Quem é o André Ferreira?
Devias mandar para o DNJ.
Ou não... prontos!
lol
Mas gostei.

9:37 da tarde  
Blogger BlankPage said...

Sinxeramente? Não estou a ver a razão da tua pergunta F. Se kiseres vai ver o blog do André mas n gosto k me faxam exe tipo de perguntas. Bjinhu migo!

1:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

1 CADINHO ARROGANTE, OU É SÓ IMPRESSÃO MINHA?

8:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home