sexta-feira, março 04, 2005

Estava debaixo dos cobertores e sentira o corpo adormecido pela má circulação mas não me importava porque estava confortável e o meio dia tocava no meu despertador há já meia hora mas nunca fui pessoa de deitar-me cedo nem de acordar a horas respeitáveis como os meus pais sempre disseram que isso existia isso existia perguntava eu todos os dias em o sol começava a descer do seu zénite acho eu mas sempre gostava mais de estar acordada à noite e o animal nocturno em que eu me tinha transformado era mais um reflexo do medo que tinha dos outros que andavam por aí enquanto a luz ainda existia do que de hábitos incontornáveis além disso tinha medo dos meus próprios pensamentos dos sentimentos que despertavam quando deviam adormecer no emaranhado que era a minha cama por fazer e apetecia-me estar aqui mais um pouco não dar nas vistas nem sair de casa e ouvia a máquina de costura da minha vizinha do lado a trabalhar pois ela é costureira e ainda me recordo do vestido que ela me fez aos 4 anos e também fez um igual para a minha irmã que é 8 anos mais velha do que eu e que o detestava por ser igual ao meu igual não mas tinha o mesmo corte e cor mas era maior do que o meu porque ela tinha 8 anos a mais o que a fazia maior do que eu era na altura e é engraçado porque agora sou maior do que ela mas eu queria sempre usar aquele vestido era tão bonito aquele vestido tão colorido aquele trapo que depois se transformou em vestido de boneca porque cresci e os vestidos bonitos deixaram de servir-me


E eu também já não sou menina de trapos

1 Comments:

Blogger Andre_Ferreira said...

Hoje acordei cedo uma vez na vida! Mas compreendo o desejo de querer ficar na cama. De evitar as formigas na rua.
E o desejo de vestir o passado! Entre brigas de irmãs é que não me meto!

10:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home