terça-feira, julho 20, 2004

Mutante I

Apetece-me devorar cada célula do teu cérebro, até que os meus desejos sejam saciados.
 
Extasiado, sinto o instinto, imperturbável e permanente, sempre que o meu sangue pulsa com mais força nas veias.
 
Ajo de noite e a Cidade já não se pode esconder de mim... Uns olham-me com ar ameaçador e outros com receio, até que encontro os meus semelhantes e os reconheço pelo olhar vítreo e enganador... aparências e vícios é o nosso modo de vida... a nossa forma de escapar à realidade que há já muito tempo que não nos pertence.
 
Silencioso, movo-me e consigo cheirar a podridão e sinto-me feliz por tudo isto existir... Por isso sou Mutante na Alma, envelhecida prematuramente pelos gritos e experiências dos outros.
 
Não acreditas em mim?
 
Olha-me, olha para os meus olhos com profundidade e verás algo que é intemporal em todas as dimensões... O Mal.