terça-feira, março 01, 2005

Estou aqui e não estou sou eu e não sou quem és

Travei um pouco para pensar noutras coisas que não aqui e fui surpreendido(a) com a seguinte reflexão ou conclusão de que isto não é um diário mas um reservatório de ideias perdidas e omitidas que nunca cheguei a amadurecer como qualquer cliché entediado que necessitasse de ser entrosado no resto de espírito que ainda me resta da ausência das noites de sonhos bem dormidos e também isto não é o meu quarto ou a janela por onde me perco ou então será mesmo mas consigo encontrar-me sempre porque estas não são as minhas ideias e nem tenho pretensões em que se transformem em tal escrevo apenas somente para brincar com as palavras jogar às escondidas com elas e produzir frases do tamanho de elásticos para me divertir ainda mais e faço-o sim por um gozo pessoal e por ser este um dos poucos sítios onde me é possível relacionar o divertido com o fingir dentro de situações amavelmente repetidas e criadas propositadamente para isso mesmo a ocasião faz o ladrão dizem por aí e decorrida uma vida inteira ainda que curta ou comprida conforme a perspectiva de quem conhece a vida de quem se encalha nestas vertentes inúteis sabe que homem ou mulher vampiro ou velha criança ou ser assexuado e até anjos com expressões agressivas não importa o papel que adopto sabe que o que importa aqui é o que é possível apreender uma vez integrado(a) na imagem que se escolhe desempenhar desta vez e não fazer algo de útil porque não pretendo nem aspiro a deixar uma mensagem para a prosperidade que subordine mentes estranhas uma vez que apenas desejo a Liberdade a minha e a tua

Gosto de fingir indeterminados caminhos depois quando não sei o que encontro ali vou lá ter possivelmente porque não tenho outro desejo do que conhecer o que não entendo e abraçar o mundo que não existe excepto na minha máquina orgânica pensante apenas aí