quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Altar das tuas Unhas

Adoro as tuas mãos adoro as tuas unhas negras e o cumprimento delas e quando arranhas as minhas costas ainda as adoro mais venero-as e transporto-as para um altar imaginado só por mim no âmago da minha imaginação espero eu porque me posso permitir à vigência de uma possessividade extrema e onde acendo sempre as minhas velinhas à espera que mais milagres destes ocorram na minha vida milagres destes são raros especialmente numa vida como aquela que fui tendo até encontrar as tuas unhas e por isso agradeço todos os dias no meu altar dedicado às tuas unhas o dom que me concedes todas as vezes que me arranhas as costas adoro adoro venero e adoro os prolongamentos para além dos teus dedos e por isso obrigado somente pela minha paz espiritual espero eu que não os decepes nunca faz isso por mim e por este altar puro e que só pode ser visto por infelizes como eu e onde temos por costume e obrigação dar luz a estas magníficas velas