quinta-feira, fevereiro 10, 2005

...PiCaSsO´s DreAm...

Soa-me a sons esconjurados esta forma de expressão nem acredita nem crê nem idealiza qualquer intromissão de palavreado submisso e indelével sempre apreciei esta palavra noutro contexto no contexto do teu indelével encanto não acreditas mas já desejei que fizessem uso dessas duas palavras no contexto de uma declaração de amor há já muitas declarações atrás que não as minhas fikaria rendida só por usarem estas duas palavras rendida não derrotada mas já ninguém sequer faz uso desta expressão proibida Amor Amor Amor Amor mas anda aqui pró kolo da menina e vê lá se te dou umas pancadinhas pra sorrires desde que não sejam manifestações perversas e entras então dentro dos aparelhos sotisficados das mudanças das marés enquanto eu afogo-me em pânico eu não sei nadar eu não sei nadar eu não sei nadar e tu não podes apoiar o meu corpo ou não o permito nunka o permiti permanecendo em pânico e sacrificando tudo sem pensar na raiva então talvez

"...pudesse eu pagar de outra forma...e pudesse eu pagar de outra forma...sei que um dia vais dizeeeeeeeeeeeeeeeeeeer...e pudesse eu pagar de outra forma...e pudesse eu pagar de outra forma...e pudesse eu..." Ornatos Violeta