sábado, outubro 09, 2004

Estória de Velha II (Numa passagem de Ano)

"Peguei no cigarro e acendi-o com o isqueiro que tinha tirado do Chinês onde tinha ido jantar nessa noite..Um jantar muito triste..todos nós com os nossos problemas e as nossas dores..Saí para a rua e sozinho passei a meia noite numa esquina a observar as pessoas felizes com as esperanças ridíkulas renovadas..mas sentia-me no meio de um vácuo que me puxava para o Nada..ateh que peguei no telemóvel e comexei a markar o número da minha irmã...

O silênxio..ela não atendia..

Desespero..kuase que uma lágrima salta do olho..

Uma velha na esquina do outro lado...

Comexa a baixar-se..

Tem uma dor..

Eu n faxu nada kom a surpresa da evidênxia do sofrimento..

Esqueço-me da minha própria Dor..

Ela cai..

Eu corro e atravesso a estrada..

A chuva molha-me os ókulos e deixo de ver tudo ah minha volta..

Só me importa a Velha..

Chego ao pé dela..

E vejo a kor da Morte a kobri-la

Jah não respira..

Chamo o 112 e afasto-me..

Vou dar uma volta por aí..

Passada uma meia hora volto..

E ela está tapada.."